POLÍTICA DE TROCA

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 
 

A Vist@Branco Jalecos busca qualidade em todo seu processo de fabricação, que é realizado com todo carinho para nossas clientes.

Segue abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e Lei do E-commerce.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA

A devolção do produto por desistência da compra somente poderá ser realizada em 7 dias corridos após a chegada do produto. Contando a partir da data de chegada conforme informado no site dos correios. Para efetuar a devolução por desistência basta enviar um e-mail para contato@vistabranco.com.br informando o produto a ser devolvido, numero do pedido, nome, CPF e motivo da devolução, que enviaremos o procedimento para devolução do mesmo e o cancelamento da compra. 

Apos o envio da mercadoria nos Correios, o cliente deverá informar a Vist@Branco Jalecos sobre o envio. Quando a mercadoria chegar até a Vist@Branco Jalecos, nossa equipe irá realizar a avaliação do produto, tendo em vista que o mesmo tenha condições de ser novamente vendido e se positiva a Vist@Branco Jalecos entrará em contato com o cliente para realizar a restituição do valor pago.

"DEVOLUÇÕES OU TROCAS DE COMPRAS EFETUADAS COM FRETE GRÁTIS OU CUPOM DE DESCONTO OCORRERÃO COM O ENVIO PARA A FABRICA POR CONTA DO CLIENTE"

 

TROCA DE PRODUTO

A troca do produto por defeito somente poderá ser realizada em até 7 dias corridos após a compra. Contando a partir da data da entrega conforme informado no site dos correios. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, favor enviar um e-mail para contato@vistabranco.com.br informando: nome, numero do pedido, CPF, produto e defeito apresentado pelo produto. Informaremos o procedimento para o envio do produto para análise e realização da troca. O Custo do envio para a Vist@Branco Jalecos é por nossa conta não se preoculpe. 

Lembrando que para efetuar a troca de produtos com defeito as seguintes condições devem ser observadas:

1. O produto não poderá ter indícios de uso.
2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou embalagem similar (desde que protegido para transporte), acompanhado de todos os seus acessórios. No caso de troca por defeito a Vist@Branco Jalecos se responsabiliza pelos fretes.

Importante: Os jalecos que possuírem bordados(nome/especialidade e símbolo), não serão trocados. Pois tratam-se de produto personalizado e o mesmo não poderá ser vendido novamente para outro cliente. Sendo assim antes de comprar verifique seu tamanho corretamente para não haver futuros problemas.

"DEVOLUÇÕES OU TROCAS DE COMPRAS EFETUADAS COM FRETE GRÁTIS OU CUPOM DE DESCONTO OCORRERÃO COM O ENVIO PARA A FABRICA POR CONTA DO CLIENTE"

TROCA POR TAMANHO OU OUTRO MODELO

Caso a entrega de um novo produto tenha que ser realizada para troca porque a mercadoria não serviu ou a cor/modelo não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com os custos do reenvio. Custos de envio para a Vist@Branco Jalecos fica por conta DO CLIENTE e o reenvio do produto novo por conta da Vist@Branco jalecos. contato@vistabranco.com.br

 

"DEVOLUÇÕES OU TROCAS DE COMPRAS EFETUADAS COM FRETE GRÁTIS OU CUPOM DE DESCONTO OCORRERÃO COM O ENVIO PARA A FABRICA POR CONTA DO CLIENTE"

 

Nossos contatos :

contato@vistabranco.com.br
CEL.: ( 62 ) 99428 8008
Atendemos também pelo WhatsApp