POLÍTICA DE TROCA
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Vist@Branco Jalecos busca qualidade em todo seu processo de fabricação, que é realizado com todo carinho para nossas clientes.
Segue abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e Lei do E-commerce.
CANCELAMENTO DE COMPRA
A troca do produto por desistência da compra somente poderá ser realizada em 7 dias corridos após a chegada do produto. Contando a partir da data de chegada conforme informado no site dos correios. Para efetuar a troca por desistência basta enviar um e-mail para contato@vistabranco.com.br informando o produto a ser devolvido, numero do pedido, nome, CPF e motivo da devolução, que enviaremos o procedimento para devolução do mesmo e o cancelamento da compra.
Apos o envio da mercadoria nos Correios, o cliente deverá informar a Vist@Branco Jalecos sobre o envio. Quando a mercadoria chegar até a Vist@Branco Jalecos, nossa equipe irá realizar a avaliação do produto, tendo em vista que o mesmo tenha condições de ser novamente vendido e se positiva a Vist@Branco Jalecos entrará em contato com o cliente para realizar a restituição do valor pago.
TROCA DE PRODUTO
A troca do produto por defeito somente poderão ser realizada em até 7 dias corridos após a compra. Contando a partir da data da entrega conforme informado no site dos correios. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, favor enviar um e-mail para contato@vistabranco.com.br informando: nome, numero do pedido, CPF, produto e defeito apresentado pelo produto. Informaremos o procedimento para o envio do produto para análise e realização da troca. O Custo do envio para a Vist@Branco Jalecos é por nossa conta não se preoculpe.
Lembrando que para efetuar a troca de produtos com defeito as seguintes condições devem ser observadas:
1. O produto não poderá ter indícios de uso.
2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou embalagem similar (desde que protegido para transporte), acompanhado de todos os seus acessórios. No caso de troca por defeito a Vist@Branco Jalecos se responsabiliza pelos fretes.
Importante: Os jalecos que possuírem bordados(nome/especialidade e símbolo), não serão trocados. Pois tratam-se de produto personalizado e o mesmo não poderá ser vendido novamente para outro cliente. Sendo assim antes de comprar verifique seu tamanho corretamente para não haver futuros problemas.
TROCA POR TAMANHO OU OUTRO MODELO
Caso a entrega de um novo produto tenha que ser realizada para troca porque a mercadoria não serviu ou a cor/modelo não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com os custos do reenvio. Custos de envio para a Vist@Branco Jalecos fica por conta DO CLIENTE e o reenvio do produto novo por conta da Vist@Branco jalecos. contato@vistabranco.com.br
Nossos contatos :
contato@vistabranco.com.br
CEL.: ( 62 ) 99428 8008
Atendemos também pelo WhatsApp